domingo, 27 de junho de 2010

Deu a louca no Pestana.

Pra começar.
Ontem foi a noite mais tensa da minha vida, porque?
O rangel parecia final de campeonato todo mundo queria ver partida mas poucos acredito eu conseguiram. Para entrar na festa foi um sufoco lembrei ontem por um instante do jogo do ano passado BotxAvaí. Putz eu entrei sem pagar no jogo e quaze morri pisotiada... Foi horrível,tive que "furar" fila e puxar cinco pessoas ou mais sei lá só sei que entrei. Chegando no interior da escola pude perceber o quanto não era organizado tanto assim e por fim deu uma confusão que eu esperava , acenderam a luz do pátio e não tocou músicas interessantes. Resumindo curti? NÃO!
Obs: as pessoas que foram comigo agradeço =)
São mais que especiais ! amo vcs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário